Nossas garantias de desempenho e disponibilidade dos serviços
Última atualização: 02/11/2025
Uptime Garantido
Monitoramento
Tempo de Resposta
A VoltHost garante 99.9% de disponibilidade dos serviços de hospedagem durante o período de contrato. Isso significa que seus serviços estarão disponíveis por pelo menos 99.9% do tempo em um mês calendário.
Exemplo: Em um mês de 30 dias, garantimos pelo menos 29 dias, 23 horas e 52 minutos de disponibilidade.
O uptime é calculado excluindo: manutenções programadas (com aviso prévio), problemas causados pelo cliente, força maior, ações de terceiros, e problemas de conectividade do lado do cliente.
Caso a disponibilidade seja inferior a 99.9% em um mês, o cliente terá direito a compensação:
Comprometemo-nos a responder tickets de suporte dentro dos seguintes prazos:
Todas as manutenções programadas serão comunicadas com pelo menos 48 horas de antecedência por e-mail. Manutenções críticas de segurança podem ser executadas com aviso de 4 horas.
Manutenções programadas são realizadas preferencialmente durante horários de menor tráfego (madrugada) e têm duração máxima de 4 horas.
Realizamos backups automáticos diários de todos os sites. Backups são mantidos por 30 dias. Clientes podem restaurar backups através do painel de controle.
Em caso de perda de dados devido a falha em nossos sistemas, comprometemo-nos a restaurar os dados do último backup disponível em até 24 horas.
Garantimos conexão de rede de pelo menos 1 Gbps para todos os servidores. Em caso de degradação de performance, nossa equipe trabalhará imediatamente para resolver.
O SLA não se aplica nas seguintes situações: